Política de reembolso e devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução tem validade de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca. Para poder devolver, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra. Não devolva sua compra ao fabricante. Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não sejam decorrentes de erro nosso. Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e verificada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@shimoricosmeticos.com.br.

Itens em Promoção

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para contato@shimoricosmeticos.com.br e envie seu item para: Rua Pedro Zagonel, 944 – Novo Mundo – Curitiba/PR CEP.: 81050-110

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você. Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se a pessoa que presenteou enviou o pedido para si mesma para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso à pessoa que presenteou e ela saberá sobre a sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, envie-o para: Rua Pedro Zagonel, 944 – Novo Mundo – Curitiba/PR CEP.: 81050-110. Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio da devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora. Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@shimoricosmeticos.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

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